Mais de 90 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Leia Mais
Sobre nosso curso de ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Atualmente no mercado, qualquer produto ou serviço depende no mínimo 50% do atendimento. Portanto, mesmo que por telefone, email, ou vídeo chamada, os atendentes, são a imagem e a voz da empresa no contato direto com o cliente. No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Carga horária: 18 hora(s) Categoria: ADMINISTRATIVO

Temos o melhor preço para você.
R$ 400,00

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
1. MÓDULO 1 - TRATAR BEM OU ATENDER BEM?
2. MÓDULO 2 - O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
3. MÓDULO 3 - A SATISFAÇÃO DO CLIENTE
4. MÓDULO 4 - AGREGANDO VALOR NO ATENDIMENTO
5. MÓDULO 5 – FIDELIZANDO CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO
6. MÓDULO 6 - GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
7. MÓDULO 7 – COMO LIDAR COM RECLAMAÇÕES
8. MÓDULO 8 - PESQUISA DE SATISFAÇÃO: CONHECENDO O MEU ATENDIMENTO
9. MÓDULO 9 - QUATRO PONTOS PRINCIPAIS DO ATENDIMENTO
10. MÓDULO 10 - A COMUNICAÇÃO NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO